Adoro vc Pablo, esta sua resposta é a que daria, haja vista, a
campanha q nos uniu desde cedo em torno deste propósito em torno do
Parlamento Livre, ou seja fazer campanha para popularizar o uso da
assinatura digital.
Eu não estou preocupada com este projeto de lei.A consultoria técnica,
altamente qualificada da Câmara, ao ter de fazer parecer, abortará na
hora isto ai
Fui de novo pro OSTRACISMO. Devo lembrar que me liga aqui a esta lista
apenas o assunto DATAPREV
Beijões,
Ada

A forma mais adequada, tecnologicamente, seria obrigar todos que tivessem
e-mails a terem assinatura digital.

Interessante lembrar que isso só excluiria digitalmente ainda mais a parcela
da sociedade que não tem nem identidade.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/07/31/idgnoticia.2006-07-31.5028768406/IDGNoticia_view

http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=523964