O processo legislativo a abortaria em seus primeiros passos.
Ela precisa de admissibilidades e outros lances.
Seu corpo e escopo é tal que não há como ela andar, passar e, se
porventura for pro senado, por algum curto circúito na Câmara,lá ela é
jogada pro lixo onde merece estar e de onde veio.
Ainda bem que o precesso legisferante é longo e difícil.
Abs,
ada

On 8/1/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 8/1/06, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Brasília - Deputado Jefferson Campos (PTB-SP) propõe multa a provedores
> que não mantiverem dados atualizados dos usuários.
>
> A Câmara dos Deputados analisa a proibição de anonimato para usuários de
> serviços de correio eletrônico registrados no País. A proposta faz parte
> do Projeto de Lei 6827/06, do deputado Jefferson Campos (PTB-SP), que
> determina ainda o registro de dados que permitam a identificação do
> usuário pelos provedores de serviços de correio eletrônico. O registro
> deve ser feito no momento do fornecimento do endereço eletrônico.

> [...]

É impressão minha ou a viabilidade técnica de se fazer essa lei ser
cumprida é ZERO ?

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br