Vou providênciar e lhe passarei em PVT. Não vou delongar este assunto
na lista, talvez seria interessante passar para lista psl-governo que
está parada.

Inté,

2006/8/1, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:
Vc Dennis pode falar mais sobre os exemplos do México  Canadá???
Gostaria de saber.

Está ficando edêmico a questão maracutaias que a tudo contamina se não
houver participação efetiva da cidadania e transparências em grau
total, ai não há tem o co lá modelos, formas, formúlas, procedimentos
que aguentem.
é por estas e por outras, que fico tão rabujenta com a questão COMSOLI.
Há de se construir melhor mecanismos com cidadania e transparência
para ele vigir frondoso e belo, servir, sem se servir, ilegitimo e
ilegalmente, dele.Porque é´só um passo em falso para cair-se do
cavalo.
O tecido político, ou melhor politiqueiro está mesmo muito contaminado
E contaminado destrói tudo que a boa intenção deseja e tenta fazer.
Se aceito levar o Parlamento Livre e COMSOLI pra parceria com a Câmara
é porque corpo láo funcional de altíssima competência, seriedaor a coi
amde e que não aguenta mais e tem tudo a perder com o que vem
acontecendo a mais por lá.
Como tem funcionário de carreira na Câmara de caráter probo,altíssima
formação, conhecimento de causa, etc!!!!!
E tem parlamentares honrados tb, graças a DEUS.
Abs,
Ada.