Em 04/08/2006, às 18:41, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

( . . . )
        Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas prefiro que todos tomem
conhecimento, pois é algo que, no mínimo, chama a atenção pela forma
indireta de "Marketing".
( . . .)
        A tecnologia empregada é o que há de mais moderno, com base na
plataforma Microsoft.NET que oferece, entre outras vantagens, rapidez,
flexibilidade e confiabilidade, itens extremamente necessários no mundo
globalizado e cada vez mais competitivo.

Sinceramente? Serei um pouco "maldoso" neste comentário, mas, com toda a ânsia do pessoal do Mono em "xerocar" a tecnologia .Net, vai ver q realmente "é o que há de mais moderno". ;-) Ou, falando sério, me preocupa muito mais em termos de "publicidade" (e não "marketing") um clone "livre" (ainda q sujeito a diversos questionamentos em termos de patentes de sw nos EUA) do .Net do q a ABNT usando a tecnologia no site deles (e dizendo explicitamente q está fazendo isso, ao contrário de tantos outros sites do governo, por explo, q assim o fazem e não dizem nada).

Mas, é apenas minha humilde opinião.

[ ]s,