2006/8/4, Olival Gomes Barboza Junior <[EMAIL PROTECTED]>:

Em 04/08/2006, às 18:41, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> ( . . . )
>       Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas prefiro que todos tomem
> conhecimento, pois é algo que, no mínimo, chama a atenção pela forma
> indireta de "Marketing".
( . . .)
>       A tecnologia empregada é o que há de mais moderno, com base na
> plataforma Microsoft.NET que oferece, entre outras vantagens, rapidez,
> flexibilidade e confiabilidade, itens extremamente necessários no
> mundo
> globalizado e cada vez mais competitivo.

Sinceramente? Serei um pouco "maldoso" neste comentário, mas, com
toda a ânsia do pessoal do Mono em "xerocar" a tecnologia .Net, vai
ver q realmente "é o que há de mais moderno". ;-)
Ou, falando sério, me preocupa muito mais em termos de
"publicidade" (e não "marketing") um clone "livre" (ainda q sujeito a
diversos questionamentos em termos de patentes de sw nos EUA) do .Net
do q a ABNT usando a tecnologia no site deles (e dizendo
explicitamente q está fazendo isso, ao contrário de tantos outros
sites do governo, por explo, q assim o fazem e não dizem nada).

Mas, é apenas minha humilde opinião.

[ ]s,

Olival Jr.

Completando,

Eu já tinha percebido isso quanto a nova versão da norma ISO-IEC17799
que só funciona no windows e com um sistema de uma outra empresa para
acesso ao mesmo. O mais engraçado disso, é que o troço(sistema) não
funciona corretamente nem no windows, brincadeira.

O mais interessante que as normas deveriam ser dispobilizadas de graça
para o público em geral pelo mesmos que subsidiam este orgão e em
formato aberto. Isso deixa transparecer que existe alguma coisa
duvidosa em termos de desenvolvimento real neste país. Parece um
entrave manipulado. Muito esquesito este orgão, apesar da necessidade
do mesmo ou de outro que regulamente os produtos de nossa industria.

Sds,
--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-Line