On 8/8/06, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Por  meros 35 mil reais pagos a um genro, SERYS está sendo levada para
ser investigada na Corregedoria do Senado, que dependendo, poderá
enviá-la para o Conselho de ética - um horror este caminhar todo.

Não quero dizer nada, mas esses meros 35 mil aí pagam o meu
apartamento e ainda sobre dois mil de troco.

Ada, não é tão "mero" aí esse valor... Político tem que ser
transparente, dar satisfações à sociedade em qualuqer caso que pareça
haver alguma irregularidade. Se a Senadora Serys está limpa, beleza,
senão que se aplique a justiça.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br