Concordo, plenamente, com vc.Charles
Não são meros mesmo, no sentido adequado do termo.Fui infeliz no seu uso.
Não usei a expressão correta que quis usar.
Quis dizer: por tão pouco dinheiro se enrosca num emanranhado sem fim
como este.Não que quantia menor não se deva ter a mão da justiça.
Mas, como as pessoas se enrolam por nada.
Acho q hoje não vou conseguir me expressar bem, porque é-me duro
demais ver tudo q está acontecendo.
Tem muitas pessoas do PSB com as quais me dou bem há anos, é duro ver
q, de repente, pode ter fundamentos na fala do Gabeira que não é um
doidivano.
E assim vai.
Que tudo seje bem esclarecido e que a justiça seje feita doa em quem doer.
O Brasil precisa de justiça equânime bastante reponsável.
Acabei de ver que não postei esta msg no PSL-Df, mas no PSL-BRASIL, de
novo eu comendo moscas.
Confesso que estou muito abatida e não por causa da minha recaída da
gripona virótica.
Abs,
Ada

On 8/8/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 8/8/06, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Por  meros 35 mil reais pagos a um genro, SERYS está sendo levada para
> ser investigada na Corregedoria do Senado, que dependendo, poderá
> enviá-la para o Conselho de ética - um horror este caminhar todo.

Não quero dizer nada, mas esses meros 35 mil aí pagam o meu
apartamento e ainda sobre dois mil de troco.

Ada, não é tão "mero" aí esse valor... Político tem que ser
transparente, dar satisfações à sociedade em qualuqer caso que pareça
haver alguma irregularidade. Se a Senadora Serys está limpa, beleza,
senão que se aplique a justiça.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br