Caros,

Assisti, ainda há pouco pela TV Senado, ao discurso de Serys em sua defesa.
Gostei de sua fala e postura.
Torço, extremamente, para que ela possa na Comissão de Ética, desfazer
todos os equívocos e, demonstrar, cabalmente, sua inocência.Assim como
desejo que todos os inocentes que houver, se houver, demonstre a
inocência, porquanto numa comissão de ética, o acusado tem de
demonstrar a inocêcia, se defender
A minha prática com ela e com seu gabinete sempre me fez crer nela.
Ela dando a volta por cima se DEUS quiser, vai ficar mais cheia de
autoridade depois de tamanho calvário,, e mesmo sem a FRENSOFT, como
já ocorre, poderá voltar a ser favorável ao SL, à inclusão digital,
etc.
Como Mulher, terei imenso prazer de ver SERYS inocentada.
Se ocorrer o contrário,que não acredito, vou ter me enganado com
alguem, demasiadamente.
Abs,
Ada