Thomas T. Soares escreveu:
É meio fora-do-tópico, mas como sei que tem gente do .gov aqui... poderiam compartilhar alguma opinião sobre isto?

Existe um projeto de lei em tramitação na Câmara (Jovino Candido, PV-SP) que obrigaria o TSE a usar apenas SL nas urnas. Já foi aprovada, pelo presidente da comissão de ciencia e tecnologia, audiência pública para discutir o projeto, para a qual fui convidado; entretanto, parece que não há interesse da comissão em agendar tão cedo a tal audiência pública.