2006/8/11, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]>:
Thomas T. Soares escreveu:
> É meio fora-do-tópico, mas como sei que tem gente do .gov aqui...
> poderiam compartilhar alguma opinião sobre isto?

Existe um projeto de lei em tramitação na Câmara (Jovino Candido, PV-SP)
que obrigaria o TSE a usar apenas SL nas urnas. Já foi aprovada, pelo
presidente da comissão de ciencia e tecnologia, audiência pública para
discutir o projeto, para a qual fui convidado; entretanto, parece que
não há interesse da comissão em agendar tão cedo a tal audiência pública.

Provavelmente, não para estas eleições, pelo menos...