Porque aproveitador sem vergonha? Vc me parece estar se aproveitando também... se não fosse ele, vc ia ter o arquivo?

2006/8/11, Thomas T. Soares < [EMAIL PROTECTED]>:
On Fri, 2006-08-11 at 11:16 -0300, Pedro A.D.Rezende wrote:

> http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/penetracao2.htm

A URL para download oferecida ali não leva para o arquivo desejado mas
sim para uma página feita por algum aproveitador sem vergonha...

Eu estou subindo o video para um serv e em breve colocarei aqu ina lista
uma URL para o download.

--
[]s.
T.T.S.