Continua um absurdo, ou melhor, tornou-se ainda mais absurdo, os caras estão querendo cobrar pelo número de registros da SUA base de dados (o que é que isso tem a ver com o valor do banco dos CEPs ?), por processador (se os caras entregam um .mdb, que diferença faz se você tem um ou duzentos processadores numa máquina ?), por servidor (será que agora eles estão vendendo uma solução completa de software ou só a base mesmo ?)

Sei lá parece que cada ano que passa esses caras piram ainda mais ... Por que não fazemos um esforço e compilamos a nossa própria base de CEPs, esta livre ?

On 8/11/06, Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Friday 11 August 2006 15:45, Pablo Sánchez escreveu:

> Ricardo, quando vcs adquiriram a solução, qto custou?

Nâo me lembro do valor, creio que foi uma troca entre as entidades, senão me
engano foi feito um acordo.

De qualquer forma a tabela de valores oficial pode ser vista em:
http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/nacionais/dne/licenciamento_master.cfm

[] Filipo

Cordialmente,
Ricardo Filipo