Uma pergunta que merece ser repitida:
Quando, finalmente, vamos ter o NVU em português?

--
Queridinhozinho

<[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL PROTECTED]...

Boa tarde,

Estamos no meio de um projeto de educação que era com o software proprietário e estamos migrando para software livre (que coragem) e acho que estamos meio enganchados com o aplicativo de criação de sites. Alguém poderia nos ajudar?

O NVU que achamos só tem em inglês, alfabetizar na informática professor com software em inglês é meio complicado.

O Mozilla Composer é meio limitado.

Alguma solução? Alguém tem o tradutor do NVU ou poderia nos ajudar a mostrar os caminhos para traduzir?

Alguém tem coleção de templates para o Mozilla Composer?

Lembro que não podemos usar um mysql+php pois é inclusão digital e a pessoal que vai aprender tem que ter o mínimo de esforço possível para fazer um site. Seria show se pudessemos usar o mambo mas a prática de criar um site e publicar não pode ser maior que 2 dias para uma turma de professores leigos.

É um projeto importante para inclusão digital, já formou mais de 3 milhões de formadores de opinião. Precisamos da ajuda da comunidade para mudar para sl. Usamos Debian Sarge+ Bro2.03.

Valeu pela atenção,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

 ps.: Desculpe me se não conseguir responder as mensagens é que estamos também com dificuldade de configurar o lotus com o debian. Pense numa novela.