E cadê o pessoal que traduz o OpenOffice, o Firefox e o Thunderbird? Não poderia também traduzir o NVU?

--
Queridinhozinho
http://superqueridinho.blogspot.com/

"Fernanda G Weiden" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL PROTECTED]...
Quando as pessoas pararem de reclamar que nao tem e começarem a traduzir
o software?