Em Thu, 10 Aug 2006 17:29:27 -0300
"Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ela dando a volta por cima se DEUS quiser, vai ficar mais cheia de
> autoridade depois de tamanho calvário,, e mesmo sem a FRENSOFT, como
> já ocorre, poderá voltar a ser favorável ao SL, à inclusão digital,

A minha sensação é de que, digamos que ela seja culpada (e, se for,
suponhamos que seja punida), não faria tanta falta para nossa causa.

Claro que pode ser uma sensação infundada.

O que, de concreto, foi feito por ela, ou pela frensoft como um todo,
pela causa do Software Livre? Alguém saberia dizer?

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.debian.org/~kov/