Em 12/08/2006, às 21:27, Gustavo Noronha Silva escreveu:

O que, de concreto, foi feito por ela, ou pela frensoft como um todo,
pela causa do Software Livre? Alguém saberia dizer?

Ela, em particular, independente da mais-uma-frente-parlamentar (lembra qdo eu falei aqui há uns 2 anos q tem frente parlamentar pra tudo?), fez bastante barulho e contribuiu *diretamente* pra detonar (ao menos por um tempo) a compra de MS Office na Câmara (embora o mesmo não tenha sido feito no Senado, q é a Casa Legislativa "nativa" dela). Fora isso, não lembro de muita coisa além dos discursos pró- SL. Sei de algumas iniciativas interessantes q estavam sendo preparadas no gabinete dela (alterações pró-SL - em termos gerais - na lei de licitações, por explo), mas acho q não se concretizaram, dado o tempo entre a idéia e o (não) fato.

Qto à mais-uma-frente-parlamentar, eu já dei minha opinião sobre o q essas frentes fazem ou valem há uns dois anos.

[ ]s,