A Frensoft, Kov, está morta há de há muito, e, AGORA, enterrada.
A ONG - uma feia distorção da Frensoft - foi desfeita, há mais ou
menos um ano, e por muito trabalho meu e apoio da Serys e gabinete
.Esta ONG, não a apoiei, nem  Sérgio Miranda em quem votarei pela
terceira vez, ou Walter Pinheiro apoiaram.SERYS acabou com ela, por
fim, e ela existiu porque muitos a queriam.Serys deixou a presidência
da FRENSOFT qd acabou com a ONG e devolveu tudo dela, mas continuou
empenhada em questões ligadas ao SL e inclusão digital, sim, tendo
feito emendas, entre outras ações.Vou levantar o que ela fez até agora
pra colocar aqui.
Ela vai passar pela Corregedoria e Comissão de Ética que vão fazer
aprofundamentos das investigações e ela terá oportunidade de se
defender amplamente.Se não conseguir provar sua inocência, e ao
contrário, ficar provada sua culpa, vai pagar por ela.Não estou
sozinha na esperança dela conseguir fácil provar a sua inocência,
porque acredito nela devido a seus atos/ações anteriores.
Se ela for condenada, será uma baita surpreza negativa para mim e para
a Heloísa Helena que tb acredita na SERYS e sabe das provas, etc por
ser membro atuante da CPMI e uma de suas propositoras.Gabeira, Heloísa
Helena, Raul Jungman foram os 3 paelamentares que mais brigaram para
instalar a CPMI das Sanguessugas
Espero que vc tenha lido outros e-mails que escrevi sobre este
assunto, porque vc pegou um mais antigo, e não uma msg mais nova e não
fez a sua a partir do mais recente .Não compactuo com erros ou
injustiças KOV e não acho que os fins justificam os meios, nunca.Tb
não sou áulica de ninguem, não tenho dobradiça na espinha, consciência
elástica.
Não posso deixar de dizer que me foi ou é muito duro saber que o nome
da SERYS está no rol dos nomes que a CPMI mandou pra ser levado para a
Comissão de Ética. Por conta do SL e das questões ligadas a Gênero
passei a ter muita aproximação com ela e a admirando por seu trabalho
e jeito de ser
Sérgio Miranda e Walter Pinheiro já de há muito vem trabalhando em
prol do SL, do Conhecimento Livre.Isto é fato.
Abs,
Ada

On 8/12/06, Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Tue, 8 Aug 2006 12:32:27 -0300
"Charles Pilger" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não quero dizer nada, mas esses meros 35 mil aí pagam o meu
> apartamento e ainda sobre dois mil de troco.
>
> Ada, não é tão "mero" aí esse valor... Político tem que ser
> transparente, dar satisfações à sociedade em qualuqer caso que pareça
> haver alguma irregularidade. Se a Senadora Serys está limpa, beleza,
> senão que se aplique a justiça.

Idem.

A FRENSOFT, btw, não serve pra nada, só pra juntar um monte de
"legislador" que nem sabe do que trata o assunto. Quem achar o
contrário pode mostrar qualquer resultado obtido por ela =D.

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.debian.org/~kov/