Realmente, aos grandes ícones do SL nacional e que fazem parte da Lista do
PSL-Brasil.

  Tenho acompanhado a lista quietinho, de vez em quando respondendo e tudo
mais... e realmente me assusta ver o que estou vendo. Tudo bem que todos
sabemos que todos nós estamos super-híper-atribulados, mas não entendo o "por
que" do clima em torno no NVU estar tão agitada, uhauhahua. Bem, se a tradução
ainda não existe, neste ponto, acredito que seja porque ninguém teve interesse
em traduzi-lo, mas não quer dizer que não possa ser feito.

  Ou, você tem outra opção... espere, hehehe, quem sabe alguém se interessa e
faz isso num futuro?

[ ]'s
Brivaldo Jr (Condector)
Debian-MS/GULMS/PSL-MS