Brivaldo Junior escreveu:
  Realmente, aos grandes ícones do SL nacional e que fazem parte da Lista do
PSL-Brasil.

  Tenho acompanhado a lista quietinho, de vez em quando respondendo e tudo mais... e
realmente me assusta ver o que estou vendo. Tudo bem que todos sabemos que todos nós
estamos super-híper-atribulados, mas não entendo o "por que" do clima em torno
no NVU estar tão agitada, uhauhahua. Bem, se a tradução ainda não existe, neste ponto,
acredito que seja porque ninguém teve interesse em traduzi-lo, mas não quer dizer que não
possa ser feito.

  Ou, você tem outra opção... espere, hehehe, quem sabe alguém se interessa e
faz isso num futuro?

Se vc se refere a "outra opção", o futuro pode ser passado:

mozilla suite 1.7.2 pt-BR linux-x86 em http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/mozilla/l10n/lang/moz1.72/mozilla-i686-pc-linux-gnu-full-installer-1.7.2-ptBR.tar.gz