Em primeiro lugar, um lindo Dia dos Pais para todos. ;-)

Algumas perguntas (não se espantem, pois não leio todos os emails todos que recebo):

(1) o que é NVU ?
(2) de onde se baixa ele ?
(3) o que se deve fazer para começar a traduzi-lo ?

Prefiro (tentar) colaborar ao invés de discutir. Quem quiser me contatar em PVT: [EMAIL PROTECTED]

Fortes abraços a todos,
Marcus Vinicius.

"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"
Eric S. Raymond
A Catedral e o Bazar

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

corpo da mensagem para [EMAIL PROTECTED]

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Quando vamos ter o NVU em português? (Re: Programas para
      criar site no Linux) (Queridinhozinho)
   2. Re: Quando vamos ter o NVU em português? (Re: Programas para
      criar site no Linux) (Fernanda G Weiden)
   3. Re: Quando vamos ter o NVU em português? (Re: Programas para
      criar site no Linux) (Queridinhozinho)
   4. Re: Quando vamos ter o NVU em português? (Re: Programas para
      criar site no Linux) (Fabianne Balvedi)
   5. Re: Quando vamos ter o NVU em português? (Re: Programas para
      criar site no     Linux) (Thomas T. Soares)

Message: 1