Em Sat, 12 Aug 2006 21:39:15 -0300
Olival Gomes Barboza Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ela, em particular, independente da mais-uma-frente-parlamentar
> (lembra qdo eu falei aqui há uns 2 anos q tem frente parlamentar pra
> tudo?), fez bastante barulho e contribuiu *diretamente* pra detonar
> (ao menos por um tempo) a compra de MS Office na Câmara (embora o

Sinceramente? Compras de Office não me preocupam. Tem assuntos muito
mais importantes para serem tratados por casas legislativas, e que
deviam ser atacados por frentes parlamentares de verdade.

Não me importa se a Câmara compra ou não Office, sinceramente. Não é
por starvation que vamos conseguir alguma coisa.

> Qto à mais-uma-frente-parlamentar, eu já dei minha opinião sobre o q
> essas frentes fazem ou valem há uns dois anos.

A coerência ideológica é tanta que a presidente da frente partlamentar
de 'combate à pirataria' é (ou era) de um partido que se diz Comunista
=).

http://www.mj.gov.br/combatepirataria/showartgs.asp?id=26

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.debian.org/~kov/