Em 13/08/2006, às 14:18, Gustavo Noronha Silva escreveu:

Sinceramente? Compras de Office não me preocupam. Tem assuntos muito
mais importantes para serem tratados por casas legislativas, e que
deviam ser atacados por frentes parlamentares de verdade.

Ok. De qqr forma, citei o explo pq há trocentos parlamentares "a favor do SL" q fazem ótimos discursos, mas na hora q a coisa pega . . .

Bom, como eu tbém disse antes, ela estava com pelo menos uma proposta de alteração da lei de licitações q seria bem interessante para SL, mas isso foi há dois ou três anos e nunca mais ouvi ou li nada sobre o assunto. Acho q morreu mesmo.

Não sei exatamente se é isso q vc pensa, mas eu acredito q ao invés de legislações "óbvias" do tipo "é obrigatório usar SL" e tal, seria muito mais interessante criar condições para fomentar o uso de SL e deixar a coisa acontecer. Demora mais e é trabalho de formiguinha, mas aquele princípio de teoria do caos q diz q pequenas alterações nas condições iniciais levam a diferenças brutais na saída do processo parece se aplicar plenamente.

A coerência ideológica é tanta que a presidente da frente partlamentar
de 'combate à pirataria' é (ou era) de um partido que se diz Comunista
=).

http://www.mj.gov.br/combatepirataria/showartgs.asp?id=26

C.Q.D.

:-D