Kov, Olival e demais,

A pergunta do KOV e as respostas do Olival, tudo com muita
pertinência, me leva  a antecipar um trabalho, o qual só o faria daqui
mais uns dias para o Parlamento Livre, ou seja levantamento de tudo
que está em curso, foi feito ou está em gestação na Câmara e Senado em
razão do SL, Conhecimento Livre e todos os seus correlatos.
Não vou ficar apenas em um levantamento de 3 parlamentares.
É de muita importância saber-se o que há de fato sobre estes assuntos
Vou tb procurar entender melhor o que a frente parlamentar presidida
pela Vanessa faz, pretende, fez. Assim como outras frentes, como a da
INFORMÁTICA coordenada pelo Júlio Semeghini.
Vai ser um trabalhão, mas nos servirá pra ter um bom mapa de tudo o q há
Feliz resto de dias dos pais pra vc Olival
Curiosidade muito sadia esta do Kov. Acho que eu tenho mais é que
investir meu tempo neste assunto.
Acho que teve muitos méritos decorrentes mais até do que os
específicos nesta história de sustar as compras M$ pelo CENIN, onde
Olival trabalha.Mas, esta é uma conversa pra depois, num outro momento
e de uma outra forma. Este méritos decorrentes, caem feito luvas sob a
ótica do que diz e pensa Olival.
Atirou-se no que se viu, acertando o tiro, q recocheteou e atingiu no
q não se viu, ou seja e, outros alvos necessários e bem certeiramente.
Abs,
Ada

On 8/13/06, Olival Gomes Barboza Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 13/08/2006, às 14:18, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Sinceramente? Compras de Office não me preocupam. Tem assuntos muito
> mais importantes para serem tratados por casas legislativas, e que
> deviam ser atacados por frentes parlamentares de verdade.

Ok. De qqr forma, citei o explo pq há trocentos parlamentares "a
favor do SL" q fazem ótimos discursos, mas na hora q a coisa pega . . .

Bom, como eu tbém disse antes, ela estava com pelo menos uma proposta
de alteração da lei de licitações q seria bem interessante para SL,
mas isso foi há dois ou três anos e nunca mais ouvi ou li nada sobre
o assunto. Acho q morreu mesmo.

Não sei exatamente se é isso q vc pensa, mas eu acredito q ao invés
de legislações "óbvias" do tipo "é obrigatório usar SL" e tal, seria
muito mais interessante criar condições para fomentar o uso de SL e
deixar a coisa acontecer. Demora mais e é trabalho de formiguinha,
mas aquele princípio de teoria do caos q diz q pequenas alterações
nas condições iniciais levam a diferenças brutais na saída do
processo parece se aplicar plenamente.

> A coerência ideológica é tanta que a presidente da frente partlamentar
> de 'combate à pirataria' é (ou era) de um partido que se diz Comunista
> =).
>
> http://www.mj.gov.br/combatepirataria/showartgs.asp?id=26

C.Q.D.

:-D