Como é-me difícil escrever sobre este tema, ainda mais neste notebook
emprestado e empestiado demais.Toda hora o cursor sair da linha e
zapeia daqui e dali, e como tenho de corrigir, muitas palavras ficam
demais ou de menos.
alguem sabe como  devo proceder pra resolver este defeito do notebook??
Aonde eu o levo pra consertar aqui em Brasília??
Tortura chinesa trabalhar com ele, ainda mais qd eu estava pior da
congestão nos olhos.Agora, pelo menos melhorei muito.Mesmo assim, é um
desespero.
Abs,
Ada