Exato. E o modelo permite malware, adivinha porque? Porque na tentativa de criar um produto com boa aceitação, foi copiado o modelo proposto por pacote de escritório que bem já conhecemos. Foi herdado o erro. Não que seja ruim, pois ajuda o OO a ser aceito, mas que deve-se atentar para não repetir os erros, isso é fato. Confio nas pessoas envolvidas no projeto, e fico agradecido por governos disporem recursos para pesquisar e ajudar a melhorar a ferramenta.