Pablo,

Eu tenho certeza absoluta de que é em SL, não tenho certeza porem, de
que é com o Libertas UFMG, mas tudo indica que seja.
Bjs,
Ada

Queria lembrar a todos que: o maior problema de novos sistemas é a
resistência de aprendizado do usuário. Se ele já aprendeu de uma forma X,
fazê-lo aceitar nova forma, mesmo que melhor, etc e tal, é mais difícil do
que parece. De maneira geral o que temos como funcionários no país são
pessoas que não conseguem se adaptar bem a mudanças, e fica mais fácil
culpar o sistema pela lentidão do que o usuário que se tornou lento por ter
que reaprender.

Só aceitarei críticas ao sistema se for apresentado um benchmark do sistema
antigo e do novo. Sem isso, nem vou mais me dar ao trabalho de ler sobre o
assunto, dado que não acredito que a caixa vá desperdiçar o investimento já
feito migrando para Software Proprietário ou entregando-se a outra
multinacional qualquer. Vejo longe a possibilidade de sequer pensarem em
migrar isso para um WindowsCE da vida.

Um abc!