Pablo,
É engraçado como o impacto destas coisas nos atingem.
Cada um reage de um modo.Não tive coragem de fazer como Cony ou
Hermano de inclusive ter resgate material e da  tiveram.
Na verdade, não há dinheiro que pague por torturas mentais e
psicológicas, das perseguições continuadas sem trégua.Foi é ainda tudo
muito doloroso. Duvido que a Dilma não sinta sofrimentos por conta
deste passado. e olha que ela conseguiu refazer a vida, a vida
profissional mais fácilmente, tendo saído do foco do front das coisas
todas. Cada um é cada um. É isto que acho.
Em sendo assim,prefiro dar a volta por cima de outro modo,trabalhando
pela democracia e ganhando dinheiro pela minha experiência e valor da
competência, tirada inclusive ou sobretudo do que passei.
Mas, bem que eu poderia ter tido o meu emprego de volta, uma aposentadoria.
Mas, vc está certo isto aqui é muito Off Toppic e que me remeteu a
lembranças intragáveis, logo hoje, que estou lendo melhor, meus olhos
estão quase bons, começaria a reescrever meu Curriculum Vitae, devagar
é claro, para entregar no PNUD, em especial.Agora, não vai dar mais.
Vou fazer outras coisas necessárias até a dor passar e voltar a ficar
calma.
Humilhação, perseguição continuada, dores e perdas foram demasiadas.
Preciso me reciclar ainda mais e ter ainda mais força pra superar
melhor e viver bem
Um beijo,
Ada

Que tal simplesmente buscar no Google antes de ignorar?

http://conjur.estadao.com.br/static/text/38995,1

A questão que coloco apenas é: o que este e-mail tem a ver com SL? Thomas,
por favor, colocar OFF-TOPIC nas suas mensagens seria legal, já que não tem
nada a ver com SL. Nem reclamo de ter postado, apenas de não ter feito a
marcação apropriada.

2006/8/14, Leonardo Rodrigues de Mello