2006/8/14, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]>:
On Mon, 2006-08-14 at 11:54 -0300, Pablo Sánchez wrote:

Retorno à minha atitude de leitor nesta lista...

Que besteira! Participe sim, e o post não me incomoda, apenas te pedi para marcar como OFF. Meus pais são fugidos da ditadura argentina. Meu pai, médico e de córdoba na época, cansou-se de ser preso sem motivo, dado que nem envolvimento tinha, mas nós sabemos bem quem mais era argentino, médico e viveu e formou-se em Córdoba, não? Só aquele "tal" de Che Guevara. Daí vocês já podem imaginar como era a perseguição a todos os alunos e médicos de Córdoba na época...

Então, relax, não incomoda o post, apenas dei o toque para marcar como OFF, pois tem gente na lista que não curte receber e-mails que não tem a ver com SL, e que não foram marcados devidamente. Só um toque para o convívio com a lista.

Um abc!

Pablo