kkkk. nem um nem outro, gra'cas a Deus. Apenas me cansei mesmo de ouvir reclamacoes sem sentido. O outro dia ouvi uma usuario reclamar que tinha que digitar demais e usar muito o mouse no sistema, que isso ia dar LER nela... :-/ Como ela espera que as informacoes entrem no sistema?

Por isso falei, de usuario, me cansei.