Acho improvável por que na matéria sequer o SL é citado, o que inclusive gerou incialmente dúvidas em alguns participantes desta discussão.

Eu fiz o primeiro post justamente para me antecipar ao possível FUD que ocorreria/ocorrerá se os problemas não forem corrigidos e a turma do "outro lado da força" descobrir a oportunidade de explorar isso com a opinião pública.

Abraço,

ASF

On 8/15/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Dom, 2006-08-13 às 12:52 -0300, Antonio Fonseca escreveu:
> Perdão, esqueci a URL:
> http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2006/08/11/idgnoticia.2006-08-11.2491623589

Essa notícia pode ser mais um FUD contra o SL...

Seria muito bom ouvirmos alguém que conhece o sistema e, principalmente,
conhece o que aconteceu de fato. Alguém da Caixa.

é bom lembrar que estes novos sistemas estao substituindo os sistemas da
GTECH...empresa que tinha um lobye poderoso dentro da Caixa no governo
anterior e tinha o monopólio da lotéricas...envolvida no escândalo dos
bingos. Certamente a rede de poder desta empresa continua no meio das
entidades patronais das lotéricas e nos meios de comunicaçao.

"Brasília – Depois de cinco anos de uma acirrada briga nos tribunais e
sucessivos escândalos políticos, chega ao fim a parceria entre a Caixa
Econômica Federal e a multinacional Gtech para a gestão das loterias."
Jornal Estado de Minas