Acho que tem alguem na Bélgica.
Vou me lembrar quem, ou por perto dela, que se dispôs ir ao parlamento
Europeu seguir umq pauta, se a mesma fosse aberta ao público, a qual
não foi.
Ada

On 8/16/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Oi Marco e Nelson...
Em Sex, 2006-08-11 às 16:37 +0100, Nelson Ferraz escreveu:

> Só por curiosidade... quais membros do PSL-Brasil estão na Europa, nesse
> momento?
>
> Até onde eu sei:
>
>    - Fernanda Weiden (Suiça)
>    - Marcelo Branco (Espanha)
>    - Marco Lima (Portugal)
>    - Nelson Ferraz (Portugal)

parece que somos só nós.

eu tenho falado com o Nelson algumas vezes, mas vcs poderiam falar o que
estao fazendo aí em Portugal...qual trabalho para socializar pra galera.

Penso em nos encontrarmos, que tal? um encontro dos membros do PSL na
europa para comemorar, matar as saudades (que sao MUITAS) e ver
trabalhos em conjunto.

abraços desde a Catalunya

Marcelo