On Mon, 2006-08-14 at 15:47 -0300, Olival Gomes Barboza Junior wrote:
> Com todo respeito à história de todos os envolvidos, acho q a
> pergunta original era a seguinte:
> ** Este sr. Hermano que recebeu R$90.000,00 a título de indenização e
> continua recebendo R$14.000,00 mensalmente, tudo às custas do
> contribuinte, é o mesmo que comandou a depredação realizada pelo MLST
> na Câmara dos Deputados? Depredação q resultou em perdas materiais e
> por pouco de vidas humanas q nada têm a ver com os "deslizes éticos"
> em tese cometidos por outros anistiados q recebem esta pensão, como o
> já citado sr. Genoíno?
> [...]

Eu havia decidido não mais alimentar este assunto... Mas com esta
mensagem mudei de idéia.

Quando postei a mensagem inicial, fiz incorretamente o copy/paste e
esqueci de colocar a parte que tratava de que o tal Hermano teve um
papel importante no quebra-quebra na Câmara, conforme uma outra pessoa
apontou em uma mensagem anterior.

Suponho que não se estava questionado a indenização mas sim o fato de
que o referido cidadão não parece estar sofrendo qualquer repreensão
referente ao citado vandalismo...

--
[]s.
T.T.S.