Caríssimos,

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltamos, hoje, a trabalhar de
modo visível no PILOTO Parlamento Livre.Este anúncio já  colquei no
início da página, coluna do meio em verde  no "HOME" do PARLI,
diminuitivo de Parlamento Livre.
Estaremos lançando o Forum sobre Formatos de Textos Digitais com um
texto do Fábio Araújo - o super Ufa - sobre ODF. Mesmo as ferramentas
do Forum não estando todas prontas e com o OK do Pablo e Mário, já
publiquei uma parte do referido texto mesmo ele estando, vamos dizer
assim: quebrado e ruim de ler.
Portanto, já está postado em FORUM no final da parte esquerda do
site.em brevíssimo tudo ficará padrão nota 10, por uns momentos,
desculpe-me, porquanto a culpa é minha, vai como está.
Contamos com todos para levar adiante este Forum e tudo o mais que será feito no
Parli.Este é um trabalho/ação que só dará certo se for colaborativo e
super, hiper, ultra participativamente atuante.
Obrigada por tudo e todos, antecipadamente.
Bjs,
Ada