Ei Charles,
Enquanto eu to rindo da tua colocação o nobre colega tá chorando de raiva.
E o pior tão queimando a imagem do Linux.
Só para refrescar a memória segue um informativo do serpro sobre o
programa:
http://www.serpro.gov.br/noticiasSERPRO/20050513_09

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

On 8/21/06, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ainda mais: PC Conectado com o quê, se não acessa internet?

Pois é, vão responder o quê? Conectado com a parede? =P

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]