Ei Charles,
Enquanto eu to rindo da tua colocação o nobre colega tá chorando de raiva.
E o pior tão queimando a imagem do Linux.
Só para refrescar a memória segue um informativo do serpro sobre o
programa:
http://www.serpro.gov.br/noticiasSERPRO/20050513_09

Tem coisas que a gente tem que rir para não chorar Marcus... De
qualquer maneira esse usuário aí pode muito bem entrar no Procon por
propaganda enganosa sim. Eu iria ainda mais longe e faria uma denúncia
ao ABES, visto que, pelo que eu entendi, o Windows aí seria por
debaixo dos panos.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br