Colegas

Se o computador vendido é do programa Computador Para Todos, a empresa é
obrigada a prestar suporte. Olhei no site
http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/5371.html

não vi o nome dela.

mario

Quoting [EMAIL PROTECTED]:

Oi Ricardo,

Não acho legal ir para ABES pois esse meu colega como é de uma ONG não iria
usar software pirata por ideologia (diferente do que acontece com muitas
outras pessoas fisicas). A ABES é muito obscura e em muitas casos que eu
mesmo denunciei a ABES faz fistas grosas.
Valeu pela dica mesmo assim.
Liguei para o pessoal da Ibyte várias vezes e eles se acharam irredutíveis.
Acho que devemos entrar com uma ação contra a empresa por não dar suporte
ao computador com Linux.
Alguém sabe como descredenciar esta empresa junto ao BB e outras agencias
pela propaganda enganosa?
Valeu pelas contribuições na lista e em off.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

Sabe que essa iniciativa seria muito legal.

O que teríamos que fazer, nessa linha, para tornar o mercado cinza
economicamente inviável ou, no mínimo, menos disponível?

Existe algum meio na linha "direito não defendido é direito perdido" de
pressionar a ABES a agir contra a pequena pirataria? Eles não curtem
muito porque não dá pra estorquir dinheiro dos pequenos piratas, mas,
com o incentivo adequado, a ABES pode fazer um bom serviço para nós.

Charles Pilger wrote:
Eu iria ainda mais longe e faria uma denúncia
ao ABES, visto que, pelo que eu entendi, o Windows aí seria por
debaixo dos panos.