Olha o que eu estava lendo quase agora.

http://home.pacific.net.au/~drjon/mozilla.html

Como achei:
digite no endereço do Firefox

about:mozilla

Depois fui no cade e o resto é o link acima.

Acho que este livro tá meio longe de acabar.
Abraços,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

|---------+------------------------------------------->
|         |           "Charles Pilger"                |
|         |           <[EMAIL PROTECTED]>      |
|         |           Enviado Por:                    |
|         |           [EMAIL PROTECTED]|
|         |           relivre.org                     |
|         |                                           |
|         |                                           |
|         |           22/08/2006 14:09                |
|         |           Responder a Projeto Software    |
|         |           Livre BRASIL                    |
|         |                                           |
|---------+------------------------------------------->

<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>         |
  |        cc:
                  |
  |        Assunto: Re: [PSL-Brasil] Microsoft invites Firefox development team
to Redmond        |

On 8/22/06, Nelson Ferraz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> information to get the popular web browser running smoothly on Windows
> Vista. (...)
>
> While there's no word as to whether Mozilla has accepted the offer,
> someone who at least goes by the name of Mike Schroepfer responded by
> saying, "I believe we are already in contact with your team via email.
> We will follow-up there." That sounds like a positive response, but even
> if this event never becomes a reality, it's great to see that Microsoft
> is concerned about projects like Firefox and Thunderbird."

Levando em conta que a Microsoft distribui o IE de graça, e o
desenvolvimento do mesmo implica em custos enormes, não é de estranhar
se eles passarem a usar o Mozilla. Afinal vale lembrar que dentro do
Windows há código liberado sob a BSD sendo utilizado.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]