Cara, complicado porque tem muita coisa amarrada com o IE e seus componentes... se fizessem isso seria reescreever boa parte do que existe para conseguir adequar.

2006/8/22, Charles Pilger < [EMAIL PROTECTED]>:
On 8/22/06, Pablo Sánchez < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
> De boa: a MS é que deveria estar tentando fazer o IE rodar "smoothly"...

E quem não garante que o IE seja trocado um dia pelo Mozilla "nas
internas"? Eu não duvido nem um pouco.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br