On Aug 22, 2006, Rafael Evangelista <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mas a referência é ao DRM, não ao dispositivo. O DRM (não o
> dispositivo que o contém) é torto, é ruim em qualquer situação,
> implica em violações à liberdade.

Mas se for implementado em Software Livre que permita modificação, não
representa uma ameaça real.  DRM que respeita a liberdade não é algo
terrível, é só um inconveniente.  O difícil é achar DRM nessas
condições, mas é essa a luta.

A propósito, ainda é tempo de lançar sugestões de nomes para a
campanha da FSFLA.  O prazo vai até amanhã.  Quem quiser participar da
votação ou das discussões entre as propostas apresentadas (que começa
no momento do fechamento do prazo de apresentação de propostas), entre
na lista [EMAIL PROTECTED] e/ou manifeste na lista sua intenção de
participar do processo.