O Antonio Albuquerque é o Diretor de Informártica da Presidência da República.

Não tenho mais informações, mas se vc quizer o e-mail dele é só me
solicitar que envio em PVT.

Abs

Edgard

On 8/25/06, Linux Pai d'Egua <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Prezado Edgard,

Poderias dizer-nos, por favor, quem treinou os desenvolvedores
responsáveis por essa mudança?

Nesse caso é salutar dizer o "milagre", mas não custa nada dizer o
nome do "Santo", não é?

Atenciosamente,

Ézyo Lamarca da Silva.

# Visite: http://www.linuxpaidegua.com.br