Boa noite moçada,

        Irei mandar um email consertando o problema ocorrido, mas esse email eu li nessa data que tava posta no site do softwarelivre.org.
        Quanto mais, desculpem o incomodo.

Abraços,
Roberto Parente

2006/8/28, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:
Você tem toda razão **Marcelo**, em época eleitoral temos de ter todos
os cuidados possíveis e até impossíveis com todos e tudo.
O bom é que temos menos de 1 mês para haver o primeiro turno, que
poderá ser pelo andar da carruagem, e espero
que seja o único
para o plano federal.Com a eleição da Câmara e Senado ocorrida junto
com o 1º turno federal já vencido, deveremos ter grande visibilidade
do que vamos ou poderemos ter.
E ai é preparar-se para muitas ações e construções.
Bons votos conscientes a todos dentro da diversidade de escolha
Abs,
Ada