OK escreveu:
Embora altamente qualificado no quesito internet, Demi não é bacharel em Direito, ou melhor, acho que o forte dele não são as leis. Assim como meu forte não é programação.

Algumas idéias são boas, mas infelizmente impraticáveis. Ex: punir o crime logo após cometido.

No mais, liberdade de expressão é coisa dos EUA, first amendment. Aqui sequer temos uma EFF ou coisa que o valha.

[]s

Vc considera o fato de que não temos "uma EFF ou coisa que o valha" motivo para se tripudiar do artigo 5 da Consituição? Ou vc também está querendo a sua fatia do novo negócio de capataz digital? Ou as duas coisas?