Pedro, uma coisa não tem a ver com outra. Aliás, essa história de "tripudiar a constituição" é tão deja-vu.... demais.

Estou dizendo que poucos estão atentos a essa questão e alguns até defendem o Google. Que fatia é essa? Até agora só vi o prato.

Omar

----- Original Message ----- From: "Pedro A.D.Rezende" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Tuesday, August 29, 2006 12:22 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Demi Getschko: é preciso coibir crime na web sem ferir liberdade de expressão

OK escreveu:
Embora altamente qualificado no quesito internet, Demi não é bacharel em Direito, ou melhor, acho que o forte dele não são as leis. Assim como meu forte não é programação.

Algumas idéias são boas, mas infelizmente impraticáveis. Ex: punir o crime logo após cometido.

No mais, liberdade de expressão é coisa dos EUA, first amendment. Aqui sequer temos uma EFF ou coisa que o valha.

[]s

Vc considera o fato de que não temos "uma EFF ou coisa que o valha"
motivo para se tripudiar do artigo 5 da Consituição? Ou vc também está
querendo a sua fatia do novo negócio de capataz digital? Ou as duas
coisas?