Olha só, na minha opinião tem tudo a ver com nomes sim:

Repressão, censura, liberdade, genérico, pirata, copiado, clonado, falso,
ético, moral, legal, etc. Aliás temos muitos políticos (senão todos) que
deveriam se retirar da vida pública, voltando para a privada...

Quando eu era criança eu me apresentava assim: "Oi, eu sou o Ricardo, eu sou
legal!", só que não podia entrar no cinema em filmes proibidos para menores
(mas sempre entrava, ilegalmente, hehehe). Hoje meu filho entra no filme que
eu desejar  (e é legal!), pois estando com ele tenho a "responsabilidade".

Cadê a "responsabilidade"? Afinal somos todos crianças? Seria muito bom se
pudéssemos ser, não é?

Um abração!

Ricardo Filipo

Cordialmente,