Já repararam que rola um padrão duplo?

Uma hora ninguém liga pra privacidade: o Google tem seus dados? ah, vc é um paranóico, devia ter lido o contrato de entrada, é um robô que só usa para publicidade...

Na outra a privacidade deveria ser nossa grande luta: o MP que investigue tudo sozinho, são uns preguiçosos; os dados estão nos EUA, vale a lei de lá...

Por que é que as pessoas confiam mais nas corporações do que nos próprios governos (elegeram democraticamente, por sinal)?

Alguém tem acompanhado como o Google tem manipulado os comunicados à imprensa internacional, fazendo parecer que o governo brasileiro está tentando violar a privacidade de seus cidadãos? Como se a requisição viesse do executivo e não da Justiça?

[]
rafael

Ufa escreveu:
Depois chamam o Stallman de lunático ou radical.
Ufa