Não que eu saiba. Há alguns anos houve uma tal de Fundação Vanzolini que se propunha a dar selos de privacidade ou algo que valha, mas nem sei no que deu. Temos algumas iniciativas esparsas, como de um grupo "antispam" que resolveu mandar pré-projetos de lei permitindo um spam único. Coisas assim, geralmente para fazer marketing ou lobby.

Algo sério, nativo, nunca vi e estou disposto a ajudar.

Omar