Nao sei se sabem também mas tudo que esta no dominio do google, diga-se dentro
do google, gmail, orkut, qualquer pensamento, formula ou inveção que voce
colocar la é de posse do google, acho que isso esta nos termos de serviço do
orkut.

ja quanto a questao de relays e relays que o amigo abaixo falou, eu administro
um servidor de email de uma prefeitura e de um provedor de internet, e ca pra
nos, nunca tive vontade nenhuma de ler emails de usuarios, acho que isso ja vai
para o ponto da ética de cada administrador.

[]s
--
Guilherme de Freitas Figueiredo - [EMAIL PROTECTED]
http://gui.maniacs.com.br