On 8/29/06, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Tendo em vista a qtd de gente aqui com um mínimo de formação em TIC, me
digam uma coisa: alguém *realmente* acredita q no trajeto entre um servidor
de e-mail qqr e outro, com mil relays no meio, uma msg não-criptografada é
segura e q nenhum administrador poderá colocar os olhos nela? Fala sério . .
. :-)

Pois é... na verdade email devia se chamar epostcard.

E usar PGP que é bom nada... :-D

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br