Sério o google está vigiando os seus e-mails então vou para o yahoo. Ops
ele também vigia os meus e-mails, vou para Terra, putz pior, ele mandam
spam direto, vou para bol (sem comentários), tá bom na minha empresa
(proibido). Já sei, vou criar um e-mail só para mim, eita se minha mulher
descobrir o que eu digito tô ferrado hehehe.
É velho acho que não tem muita escapatória.
Será que o projeto software livre pode me dar uma caixa de 2 gb?

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

O Google está uma belezinha para vcs terem uma base. Quando estava
editando um e-mail, percebi que as funções do RSS acima e as
propagandas ao lado sempre tem palavras parecidas com as do e-mail
enviado para mim. Estou enganado ou estou sendo vigiado! Estou caindo
fora a mula do google assim que trocar meus e-mails.

Inté,
--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-Line