On 8/30/06, Rafael Evangelista <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Acho q a questão aqui é q vc cedeu ao Google voluntariamente o direito
> de "checar" seus e-mails confiando q isso seria feito apenas por
> rôbos, sem intervenção humana. Já nos diversos casos em q o Governo
> busca acesso a uma informação, vc quase sempre sabe q isso é feito sob
> um pretexto no mínimo questionável e em momento algum vc esperava q
> essa informação fosse acessada por ele.

Não é o governo, é a Justiça, cumprindo todo ritual processual que
consta na lei

Rafael, sejamos sinceros... Você CONFIA no governo?

Eu particularmente não. Nem um pouco. Por mais democrático que ele seja.

Como não? O orçamento é público e o Estado responde à Justiça, sempre
sendo inspecionado por Tribunais de Contas. (ok, o mecanismo todo não é
perfeito mas o direito é garantido)

Já ouviu falar em superfaturamento? É por aí que o dinheiro público escorre...

E antes que você fale qualquer coisa só digo uma coisa: eu não confio
em NINGUÉM. Não confio em empresas, não confio em governo, não confio
em ONGs. Simplesmente mantenho SEMPRE um pé atrás.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]